
"As vítimas tem a nossa mais profunda simpatia
Nós gostariamos de expressar a nossa profunda simpatia às vítimas do terremoto do Oceano Pacífico Tohoku. Nós soubemos das notícias do terremoto quando estávamos na Tailândia. Em relação ao SNSD que tem atividades no Japão, isso não é problema de ninguém e todos os membros estão preocupados. Até agora, os tremores, tsunami e desastres continuam a ocorrer e há um sério dano. Essa condição atual machuca muito o nosso coração. Nós oramos do fundo de nossos corações para que todos passem em paz por essa dificuldade.
Dos membros do SNSD."
Fonte: http://soshified.com/forums/
Nenhum comentário:
Postar um comentário