quarta-feira, 16 de março de 2011

Artistas Coreanos dera apoio ao Japão por meio do programa especial da SBS



Artistas na Coréia estão fazendo suas vozes serem ouvidas em seu esforço para ajudar o Japão.

No dia 16 de Março, um programa especial da SBS "Cheer Up! Japan" foi ao ar para mostrar o apoio pelas pessoas do Japãoque estão sofrendo devidoao terrível terremoto e tsunami recentimente. Por meio desse show, os artistas coreanos expressaram sua simpatia e deixaram suas sinceras mensagens, como tambem deram apoio moral ás vítimas e a todos afetados pelo desastre.

Um membro do "Chit Chat of Beautiful Ladies" da KBS 2 TV, Rie ficou em choque pelo que aconteceu e disse: "Até quando eu estava vendo as notícias, eu não conseguia acreditar."

Mesmo embora eles não participaram da gravação, SNSD, Rain, 2PM e SHINee
deixaram suas mensagens para o Japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário