domingo, 13 de março de 2011

Nova musica: "Mr. Taxi"


SNSD confirmou o lançamento de seu novo album em japonês para dia 13 de Abril, com a nova musica "Mr. Taxi" e "Run Devil Run".
Muitos fãns ficaram questionando se haveria ou nã
o uma versão coreana da nova musica, porèm um repersentante da SM Entertainment afirmou que não hà planos para isso no momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário