
O compositor de "Be Happy", E-Tribe, comentou sobre o suposto plágio de Lady Gaga em sua nova musica, a qual foi lançado depois de quase um ano de "Be Happy", que é do segundo album de Oh! das SNSD.
No dia 11 de março, E-Tribe disse: "Hoje de manhã, quando as pessoas ao nosso redor disseram que há um artigo que "Born This Way" de Lady plagiou "Be Happy" do SNSD, nós imediatamente fomos checar a musica. A atmosfera e o sentimento da música é bem similar."
Depois ele adicionou ao seu comentário: "Assim que a música progride, honestamente, o arranjo também é similar. Portanto, atualmente nós estamos tentando conseguir mais informações da companhia de Lady Gaga. Apenas pensando qual seria a reação se as musicas de artistas Coreanos fossem lançadas depois da Lady Gaga".

Fonte: http://snsdbrasil.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário