SarangInGayo convida todos os fãs de cultura coreana de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e Brasília para o primeiro evento de confraternização do site.
O pic-nic ocorrerá das 11h00 às 16h00 no Parque do Ibirapuera no dia 31 de Março (Sábado). Ou seja, será um encontro simultâneo onde os leitores do SarangInGayo e fãs da Cultura Coreana, incluindo o K-Pop, no Brasil poderão se sentir um só ao comer, brincar, dançar e cantar!
OBlack Diamond Girls e o S+ irão se apresentar neste evento, com uma música cada,e te convidam a participar!
Mais detalhes no site: SarangInGayo
E o nosso subgrupo de SHINee, S+, fez um vídeo para convidar vocês e passar algumas informações! Confira o vídeo abaixo juntamente com os erros de gravação.
domingo, 25 de março de 2012
Convite para a "Hora do Rango!"
Marcadores:
Black Diamond,
Evento,
S+,
SarangInGayo,
shinee
domingo, 18 de março de 2012
Segunda seletiva do Kpop Cover Challenge!
A unit masculina do Black Diamond, com o nome de S+, participou ontem de outra seletiva do Kpop Cover Challenge.
Em sua segunda edição, o Kpop Cover Challenge tem como intuito ser o maior concurso de dança no estilo Kpop no Brasil.
Os grupos apresentaram uma dança cover de seu grupo de preferência e foram julgados em quesitos como originalidade da música escolhida, talento como domínio corporal, postura e ritmo e a criatividade como figurino, inovação na coreografia e versatilidade.
A segunda edição ocorrereu no Auditório do Animekê! No dia 17 de março de 2012. Infelizmente o BD não conseguiu uma classificação, mas os garotos estavam super satisfeitos e felizes com a performance. Prometem não se deixar abater!
Confira o vídeo abaixo!
Em sua segunda edição, o Kpop Cover Challenge tem como intuito ser o maior concurso de dança no estilo Kpop no Brasil.
Os grupos apresentaram uma dança cover de seu grupo de preferência e foram julgados em quesitos como originalidade da música escolhida, talento como domínio corporal, postura e ritmo e a criatividade como figurino, inovação na coreografia e versatilidade.
A segunda edição ocorrereu no Auditório do Animekê! No dia 17 de março de 2012. Infelizmente o BD não conseguiu uma classificação, mas os garotos estavam super satisfeitos e felizes com a performance. Prometem não se deixar abater!
Confira o vídeo abaixo!
Marcadores:
Black Diamond,
black diamond boys,
kpop cover challenge,
replay,
shinee
Assinar:
Postagens (Atom)