domingo, 25 de março de 2012

Convite para a "Hora do Rango!"

SarangInGayo convida todos os fãs de cultura coreana de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e Brasília para o primeiro evento de confraternização do site.

O pic-nic ocorrerá das 11h00 às 16h00 no Parque do Ibirapuera no dia 31 de Março (Sábado). Ou seja, será um encontro simultâneo onde os leitores do SarangInGayo e fãs da Cultura Coreana, incluindo o K-Pop, no Brasil poderão se sentir um só ao comer, brincar, dançar e cantar!

OBlack Diamond Girls e o S+ irão se apresentar neste evento, com uma música cada,e te convidam a participar!

Mais detalhes no site: SarangInGayo

E o nosso subgrupo de SHINee, S+, fez um vídeo para convidar vocês e passar algumas informações! Confira o vídeo abaixo juntamente com os erros de gravação.



domingo, 18 de março de 2012

Segunda seletiva do Kpop Cover Challenge!

A unit masculina do Black Diamond, com o nome de S+, participou ontem de outra seletiva do Kpop Cover Challenge.

Em sua segunda edição, o Kpop Cover Challenge tem como intuito ser o maior concurso de dança no estilo Kpop no Brasil.

Os grupos apresentaram uma dança cover de seu grupo de preferência e foram julgados em quesitos como originalidade da música escolhida, talento como domínio corporal, postura e ritmo e a criatividade como figurino, inovação na coreografia e versatilidade.

A segunda edição ocorrereu no Auditório do Animekê! No dia 17 de março de 2012. Infelizmente o BD não conseguiu uma classificação, mas os garotos estavam super satisfeitos e felizes com a performance. Prometem não se deixar abater!

Confira o vídeo abaixo!