SarangInGayo convida todos os fãs de cultura coreana de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e Brasília para o primeiro evento de confraternização do site.
O pic-nic ocorrerá das 11h00 às 16h00 no Parque do Ibirapuera no dia 31 de Março (Sábado). Ou seja, será um encontro simultâneo onde os leitores do SarangInGayo e fãs da Cultura Coreana, incluindo o K-Pop, no Brasil poderão se sentir um só ao comer, brincar, dançar e cantar!
OBlack Diamond Girls e o S+ irão se apresentar neste evento, com uma música cada,e te convidam a participar!
Mais detalhes no site: SarangInGayo
E o nosso subgrupo de SHINee, S+, fez um vídeo para convidar vocês e passar algumas informações! Confira o vídeo abaixo juntamente com os erros de gravação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário