domingo, 25 de março de 2012

Convite para a "Hora do Rango!"

SarangInGayo convida todos os fãs de cultura coreana de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e Brasília para o primeiro evento de confraternização do site.

O pic-nic ocorrerá das 11h00 às 16h00 no Parque do Ibirapuera no dia 31 de Março (Sábado). Ou seja, será um encontro simultâneo onde os leitores do SarangInGayo e fãs da Cultura Coreana, incluindo o K-Pop, no Brasil poderão se sentir um só ao comer, brincar, dançar e cantar!

OBlack Diamond Girls e o S+ irão se apresentar neste evento, com uma música cada,e te convidam a participar!

Mais detalhes no site: SarangInGayo

E o nosso subgrupo de SHINee, S+, fez um vídeo para convidar vocês e passar algumas informações! Confira o vídeo abaixo juntamente com os erros de gravação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário