A unit masculina do Black Diamond, com o nome de S+, participou ontem de outra seletiva do Kpop Cover Challenge.
Em sua segunda edição, o Kpop Cover Challenge tem como intuito ser o maior concurso de dança no estilo Kpop no Brasil.
Os grupos apresentaram uma dança cover de seu grupo de preferência e foram julgados em quesitos como originalidade da música escolhida, talento como domínio corporal, postura e ritmo e a criatividade como figurino, inovação na coreografia e versatilidade.
A segunda edição ocorrereu no Auditório do Animekê! No dia 17 de março de 2012. Infelizmente o BD não conseguiu uma classificação, mas os garotos estavam super satisfeitos e felizes com a performance. Prometem não se deixar abater!
Confira o vídeo abaixo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário