quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Segundo dia de Audição - Exclusivo para GAROTOS


O segundo dia de audições do Black Diamond é este domingo, ás 13hrs.Interessados, que seguirem os pré-requisitos abaixo, ainda tem até amanhã de noite para se inscrever!

- Morar em São Paulo(capital) e arredores.

- Ter disponibilidade de vir a ensaios que ocorrem aos sábados ou domingos dás 13hrs ás 18hrs, quando um cover com boy member for selecionado e agendado e aos finais de semana completos (6ª, sábado e domingo) próximos a apresentações.

- Disciplina e presença. A tolerância de faltas em ensaio marcado são 2 (dois) por mês. - Ser um garoto que se sinta bem dançando boyband, em público.

- Estar disposto a contribuir com gastos de visual (roupas e etc) e a dançar em palcos de públicos diversos (eventos de anime, kpop, cultura coreana e concursos).

- Ter vídeos e fotos suas disponíveis no website.

Envie um email para contato@blackdiamondcover.com contendo “BOYBAND AUDITION” no assunto com os dados abaixo e um vídeo seu de um minuto de qualquer coreografia.

Nome (real):
Apelido:
Idade:
Altura:
Cidade:
Covers que gostaria de participar:
Disponibilidade de ensaios: (se fizer cursos ou tiver pré-disposição de atrasar por algum motivo, ou só puder ensaiar 2 sábados por mês)
Telefone celular:
E-mail para contato:
Twitter/Tumblr/Facebook/Orkut : (se tiver)

Os vídeos serão assistidos pelos membros do grupo e depois o candidato será convocado para a audition presencial! Boa sorte!

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Evento Especial Black Diamond - Brown Eyed Girls - Fanbase Promotion

Para você que é fã de Brown Eyed Girls e acompanha o Black Diamond : estamos nos perguntando, qual seria o nome da nossa fanbase?

Vários grupos brasileiros tem um nome para aquelas pessoas que acompanham seu trabalho e estão sempre os incentivando - assim como existem os VIPs, Shawols,Soshis, B2uty; mas qual seria o nome mais original para a nossa fanbase?

Estamos convidando você a dividir conosco sua criatividade e criar um nome - e nós vamos te agradecer dando um presentinho!

O vencedor que criar o nome mais criativo irá ganhar um Pôster original, direto da Coréia, e limitado do Album Sixth Sense, tamanho 120x80cm. O frete também ficará por nossa conta, para todo o Brasil. Apenas um vencedor será escolhido e será anunciado aqui, no nosso Tumblr e no nosso Twitter!

O concurso começa hoje ( 24 de outubro) e termina dia 24 de novembro, ás 23:59 e o nome deve ser enviado como mention para o Twitter @BlackDiamondSP ou reblogado no nosso tumblr deste post.

Boa sorte!
E agradecemos desde já todo o seu apoio!

(Ps: Membros do Black Diamond, de membros fixos, trainees a staffs não podem participar)

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Primeiro patrocínio do BD: Adeus ao CCSP!




Pois é, o Black Diamond ganhou seu primeiro patrocínio (que prefere permanecer anônimo) nos garantindo uma sala para ensaiar até o fim do ano! SIM!

Apesar do grupo masculino ainda utilizar o Centro Cultural da Vergueiro nos ensaios extras, o grupo todo tem um novo local para ensaiar, mais privado, com espelho, ar condicionado, rádio com mp3, barras....

Estamos muito felizes com esta nova oportunidade e vamos nos esforçar o dobro para fazer merecer esta ajuda!

Obrigada a todos que apoiam o Black Diamond! Sem a ajuda de todos nossos sonhos não chegariam tão longe!!