Para você que é fã de Brown Eyed Girls e acompanha o Black Diamond : estamos nos perguntando, qual seria o nome da nossa fanbase?Vários grupos brasileiros tem um nome para aquelas pessoas que acompanham seu trabalho e estão sempre os incentivando - assim como existem os VIPs, Shawols,Soshis, B2uty; mas qual seria o nome mais original para a nossa fanbase?
Estamos convidando você a dividir conosco sua criatividade e criar um nome - e nós vamos te agradecer dando um presentinho!
O vencedor que criar o nome mais criativo irá ganhar um Pôster original, direto da Coréia, e limitado do Album Sixth Sense, tamanho 120x80cm. O frete também ficará por nossa conta, para todo o Brasil. Apenas um vencedor será escolhido e será anunciado aqui, no nosso Tumblr e no nosso Twitter!
O concurso começa hoje ( 24 de outubro) e termina dia 24 de novembro, ás 23:59 e o nome deve ser enviado como mention para o Twitter @BlackDiamondSP ou reblogado no nosso tumblr deste post.
Boa sorte!
E agradecemos desde já todo o seu apoio!
(Ps: Membros do Black Diamond, de membros fixos, trainees a staffs não podem participar)
Nenhum comentário:
Postar um comentário