terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Ensaios e o blog

Oioi!!!
Ainda estou arrumando o layout, as áreas internas, os links e upando as fotos do nosso ensaio fotográfico de Run Devil Run.
Um pouquinho de paciência galere!

*Yuri*
Nê.