segunda-feira, 30 de maio de 2011

Convite para o 1o Kpop Play!


Feito pelas garotas de SNSD do BD no ensaio do dia 28/05.

No dia 4 de Junho, em SP, será realizado o 1º Kpoplay~ Muito kpop, diversão e grupos covers se apresentando, vai ser bem divertido e queremos convidar quem puder para ir :3
O endereço é: Rua Domingo de Moraes, 1581
Mais informaçãos no flyer do evento que está nesse link: http://bit.ly/iVNc6

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Taeyeon é escolhida a rainha do drama OST


Uma pesquisa foi encabeçada por uma integrante do SNSD, desta vez de forma dominante. O website Monkey3 realizou uma enquete on-line os internautas perguntando "Quem é a rainha do drama OST". TaeYeon ficou com o primeiro lugar, recebendo 52%, ou 385, de um total de 740 votos. Baek Ji Young ficou em segundo lugar com 26%. As pessoas na indústria da música dizem: "Se Taeyeon canta, vai ser um sucesso."
Dentre as músicas para OSTs de TaeYeon estão "Can You Hear Me" de "Beethoven Virus", "If" de "Hong Gil Dong", e "I Love You" para "Athena: Goddess of War".