segunda-feira, 28 de março de 2011

Música Way To Go de SNSD votada como melhor musica para dar esperança e coragem


A música "Way To Go!", reinvindicou o primeiro lugar como melhor música para dar esperança e coragem.

O site coreano, Monkey3, conduziu uma pesquisa de 17 á 23 de Março com o tópico, "Uma música de esperança e coragem?".

No dia 15, o resultado daessa pesquisa foi anunciado, no qual "Way To Go"das SNSD classificou-se em primeiro com o total de 40% (253 votos). A música "Dreaming"de Kim Soohyun do drama ídolo popular "Dream High", reinvindicou o segundo lugar com o total de 29% (181 votos). "Goose's Dream" de Insooni ficou em terceiro com 11% (71 votos) do total.

http://www.youtube.com/watch?v=TCEalRyuwbA

Nova musica do No Sleeves: Anwers


No Sleeves - Answer

Nova musica das 4minute lançada!!


Heart to Heart

O grupo 4 Minute acaba de lançar seu novo video clipe da música Heart to Heart, contando com a presença de Jung Shin, do CN Blue.

Teaser:

Clipe:

quarta-feira, 16 de março de 2011

Artistas Coreanos dera apoio ao Japão por meio do programa especial da SBS



Artistas na Coréia estão fazendo suas vozes serem ouvidas em seu esforço para ajudar o Japão.

No dia 16 de Março, um programa especial da SBS "Cheer Up! Japan" foi ao ar para mostrar o apoio pelas pessoas do Japãoque estão sofrendo devidoao terrível terremoto e tsunami recentimente. Por meio desse show, os artistas coreanos expressaram sua simpatia e deixaram suas sinceras mensagens, como tambem deram apoio moral ás vítimas e a todos afetados pelo desastre.

Um membro do "Chit Chat of Beautiful Ladies" da KBS 2 TV, Rie ficou em choque pelo que aconteceu e disse: "Até quando eu estava vendo as notícias, eu não conseguia acreditar."

Mesmo embora eles não participaram da gravação, SNSD, Rain, 2PM e SHINee
deixaram suas mensagens para o Japão.

Jihyun e Sohyun falam sobre o desastre no Japão


SoHyun e JiHyun do grupo 4minute expõem suas preocupações, enviando suas orações para o Japão por meio do Twitter.

SoHyun: ''RT, Houve um enorme terremoto no Japão. Por favor, orem para que todos os 4nias no Japão estejam bem. Por favor orem pelo Japão. Estão todos bem?''

JiHyun: ''Eu e as 4minute estamos todas na Tailândia no momento, mas me sinto com o coração pesado. Rezo para que inúmeras pessoas no Japão que através do terremoto estejam de forma segura e que não sofram nenhum ferimento.''

domingo, 13 de março de 2011

"Born This Way" da Lady Gaga e "Be Happy" das SNSD parecidas!!




O compositor de "Be Happy", E-Tribe, comentou sobre o suposto plágio de Lady Gaga em sua nova musica, a qual foi lançado depois de quase um ano de "Be Happy", que é do segundo album de Oh! das SNSD.
No dia 11 de março, E-Tribe disse: "Hoje de manhã, quando as pessoas ao nosso redor disseram que há um artigo que "Born This Way" de Lady plagiou "Be Happy" do SNSD, nós imediatamente fomos checar a musica. A atmosfera e o sentimento da música é bem similar."
Depois ele adicionou ao seu comentário: "Assim que a música progride, honestamente, o arranjo também é similar. Portanto, atualmente nós estamos tentando conseguir mais informações da companhia de Lady Gaga. Apenas pensando qual seria a reação se as musicas de artistas Coreanos fossem lançadas depois da Lady Gaga".

SNSD deixa uma mensagem para as vitimas no Japão


"As vítimas tem a nossa mais profunda simpatia

Nós gostariamos de expressar a nossa profunda simpatia às vítimas do terremoto do Oceano Pacífico Tohoku. Nós soubemos das notícias do terremoto quando estávamos na Tailândia. Em relação ao SNSD que tem atividades no Japão, isso não é problema de ninguém e todos os membros estão preocupados. Até agora, os tremores, tsunami e desastres continuam a ocorrer e há um sério dano. Essa condição atual machuca muito o nosso coração. Nós oramos do fundo de nossos corações para que todos passem em paz por essa dificuldade.

Dos membros do SNSD."

Fonte: http://soshified.com/forums/

Nova musica: "Mr. Taxi"


SNSD confirmou o lançamento de seu novo album em japonês para dia 13 de Abril, com a nova musica "Mr. Taxi" e "Run Devil Run".
Muitos fãns ficaram questionando se haveria ou nã
o uma versão coreana da nova musica, porèm um repersentante da SM Entertainment afirmou que não hà planos para isso no momento.