quarta-feira, 16 de março de 2011

Jihyun e Sohyun falam sobre o desastre no Japão


SoHyun e JiHyun do grupo 4minute expõem suas preocupações, enviando suas orações para o Japão por meio do Twitter.

SoHyun: ''RT, Houve um enorme terremoto no Japão. Por favor, orem para que todos os 4nias no Japão estejam bem. Por favor orem pelo Japão. Estão todos bem?''

JiHyun: ''Eu e as 4minute estamos todas na Tailândia no momento, mas me sinto com o coração pesado. Rezo para que inúmeras pessoas no Japão que através do terremoto estejam de forma segura e que não sofram nenhum ferimento.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário