
SoHyun e JiHyun do grupo 4minute expõem suas preocupações, enviando suas orações para o Japão por meio do Twitter.
JiHyun: ''Eu e as 4minute estamos todas na Tailândia no momento, mas me sinto com o coração pesado. Rezo para que inúmeras pessoas no Japão que através do terremoto estejam de forma segura e que não sofram nenhum ferimento.''

Nenhum comentário:
Postar um comentário