segunda-feira, 7 de maio de 2012

Novo Logo do Black Diamond!

Um novo logo foi desenvolvido para o grupo e posto em circulação desde o dia 01 de Abril. Este logo ainda mantém o nosso icônico diamante mas em vez de simplificar o nosso nome com a sigla "BD" optamos por colocar o nome por extenso! O logo novo também conta com um design especial exclusivo para os meninos e outro para as meninas! Uma coroa foi desenvolvida para cada! E as novas blusas de STAFF contam com as duas coroas! Você pode conferir o novo logo nas novas exclusivas camisetas abaixo: Masculina by Dango e Feminina by Mii
O que vocês acharam?