segunda-feira, 7 de maio de 2012
Novo Logo do Black Diamond!
Um novo logo foi desenvolvido para o grupo e posto em circulação desde o dia 01 de Abril.
Este logo ainda mantém o nosso icônico diamante mas em vez de simplificar o nosso nome com a sigla "BD" optamos por colocar o nome por extenso!
O logo novo também conta com um design especial exclusivo para os meninos e outro para as meninas! Uma coroa foi desenvolvida para cada!
E as novas blusas de STAFF contam com as duas coroas! Você pode conferir o novo logo nas novas exclusivas camisetas abaixo:
Masculina by Dango e
Feminina by Mii
O que vocês acharam?
Marcadores:
Black Diamond,
Interna,
Logo,
Novidades
Assinar:
Postagens (Atom)
