Feito pelas garotas de SNSD do BD no ensaio do dia 28/05.
No dia 4 de Junho, em SP, será realizado o 1º Kpoplay~ Muito kpop, diversão e grupos covers se apresentando, vai ser bem divertido e queremos convidar quem puder para ir :3
O endereço é: Rua Domingo de Moraes, 1581
Mais informaçãos no flyer do evento que está nesse link: http://bit.ly/iVNc6
O endereço é: Rua Domingo de Moraes, 1581
Mais informaçãos no flyer do evento que está nesse link: http://bit.ly/iVNc6
Nenhum comentário:
Postar um comentário