Neste último sábado estivemos presentes no 1o Kpop Play! O evento foi super divertido, conhecemos vários outros grupos de cover, e assistimos a várias apresentações incríveis!
Teve direito até a algumas garotas do BD cantando no karaokê!Um post mais completo será feito mais tarde, fique ligado.
Por enquanto temos apenas um 'teaser' da nossa apresentação gravado por um visitante do evento, mas em breve teremos o video oficial.
Obrigada a todos que foram nos prestigiar e aos outros grupos e parabéns a todos!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário