quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Primeiro patrocínio do BD: Adeus ao CCSP!




Pois é, o Black Diamond ganhou seu primeiro patrocínio (que prefere permanecer anônimo) nos garantindo uma sala para ensaiar até o fim do ano! SIM!

Apesar do grupo masculino ainda utilizar o Centro Cultural da Vergueiro nos ensaios extras, o grupo todo tem um novo local para ensaiar, mais privado, com espelho, ar condicionado, rádio com mp3, barras....

Estamos muito felizes com esta nova oportunidade e vamos nos esforçar o dobro para fazer merecer esta ajuda!

Obrigada a todos que apoiam o Black Diamond! Sem a ajuda de todos nossos sonhos não chegariam tão longe!!

Um comentário:

  1. Aeee!!! Sala com espelhos! Todos gosta! #festaduro

    Estou realmente muito feliz por poder fazer parte desse grupo/família! >.<V
    Ganbatte, minna!!!

    ResponderExcluir