quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Kpop Cover Dance Festival Episódio 2

O episódio do MBLAQ no Brasil saiu hoje, ainda sem legendas.

O Black Diamond aparece um pouquinho só, mas a experiência de estar lá, ter apresentado, e ter ganhado pontuação foi INCRIVEL!

Pra vocês verem um pedacinho do que foi essa experiência, vejam abaixo!


(Ps: BlackEG se classificou neste dia com 3 placas, Mir, Joon e Thunder.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário