O Black Diamond aparece um pouquinho só, mas a experiência de estar lá, ter apresentado, e ter ganhado pontuação foi INCRIVEL!
Pra vocês verem um pedacinho do que foi essa experiência, vejam abaixo!
(Ps: BlackEG se classificou neste dia com 3 placas, Mir, Joon e Thunder.)
Nenhum comentário:
Postar um comentário