Da nossa parte podemos dizer que o evento foi perfeito: Nunca sentimos tanto orgulho de nosso grupo e estamos satisfeitas com nosso esforço e nosso desempenho; mesmo assim temos muito a melhorar e vamos continuar ensaiando e trabalhando para ficarmos cada vez melhores.
Estar entre um dos 20 melhores grupos do Brasil, apresentar para profissionais, e até recebermos uma dica de como melhorar nossas performances por eles mesmos, foi incrível. Uma oportunidade que nunca vamos esquecer.
Ainda estamos tentando achar um vídeo para carregar, mas por enquanto, só temos um pequeno Teaser, que achamos na cobertura da Rede TV sobre o evento.
Obrigada a todos que nos ajudaram a estar lá neste dia, a todos que torceram por nós e a todos que tornaram este sonho possível. E parabéns ao grupo KOLORS grande campeão da noite!
Nenhum comentário:
Postar um comentário