
Pois é, o Black Diamond ganhou seu primeiro patrocínio (que prefere permanecer anônimo) nos garantindo uma sala para ensaiar até o fim do ano! SIM!
Apesar do grupo masculino ainda utilizar o Centro Cultural da Vergueiro nos ensaios extras, o grupo todo tem um novo local para ensaiar, mais privado, com espelho, ar condicionado, rádio com mp3, barras....
Estamos muito felizes com esta nova oportunidade e vamos nos esforçar o dobro para fazer merecer esta ajuda!
Obrigada a todos que apoiam o Black Diamond! Sem a ajuda de todos nossos sonhos não chegariam tão longe!!
Aeee!!! Sala com espelhos! Todos gosta! #festaduro
ResponderExcluirEstou realmente muito feliz por poder fazer parte desse grupo/família! >.<V
Ganbatte, minna!!!