domingo, 15 de janeiro de 2012

Debut da Boy Unit!


A nossa Boy Unit de SHINee (nomeada de S+) debutou este fim de semana no Anime Dreams 2012, num concurso voltado para Kpop. Os garotos estavam nervosos mas curtiram bastante e agradecem ao apoio de todos que curtiram, cantaram e gritaram junto, dos jurados e de sua Staff!

As meninas da Sub Unit de Blister participaram do concurso também. Confiram o vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário