segunda-feira, 18 de julho de 2011

Anime Friends 2011!

A Anime Friends 2011 foi um evento memorável para o Black Diamond!

Houve o debut dos subgrupos de F(x), Sistar, Sunny Hill, HyunAh e Brown Eyed Girls no palco do Animekê com direito a workshop de Abracadabra em seguida que nos rendeu novas interessadas nas auditions do BD!

Também apresentamos nossas rotinas de SNSD e F(x) no palco do Softnix, não só no primeiro domingo como também na sexta feira seguinte, sábado e domingo. (Até mesmo com alguns dos nossos membros usando cosplay!!)

Os vídeos ainda estão sendo uploadados, iremos disponibilizar links e um post mais explicativo em breve!

Logo logo também mais novidades da nossa agenda de apresentações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário