sábado, 9 de abril de 2011

Primeiro Kpoplay!!


Olá pessoal, estamos divulgando aqui o primeiro evento do Kpoplay!!~
Vão ter muitas coisas legais, e varios grupos vão se apresentar, se puderem vão lá dar uma conferida!~

Nenhum comentário:

Postar um comentário